terça-feira, 25 de janeiro de 2011

At.Mosphere: Para quem pode!

Se você não tem medo de altura e quer degustar maravilhosos pratos de um refinado restaurante, não deixe de ir ao recém-inaugurado At.Mosphere Grill and Lounge.


Ele está no 122° andar do Burj Khalifa - o atual prédio mais alto do mundo - e exatamente por isso, ganhou seu posto de o restaurante mais alto do mundo (maiiissss um recorde! rs). Além disso, foi considerado um dos locais mais finos e luxuosos do globo terrestre para se jantar.



A 442 metros de altura, o At.Mosphere tem uma excelente vista panorâmica de Dubai e possui espaço para receber 210 convidados com os seus mais de 1.030 metros quadrados no mais alto estilo : tapetes feitos à mão, decoração requintada e paredes e tetos de mogno.

O restaurante está dois andares abaixo do deck de observação (At the top) e para ter acesso basta utilizar o elevador mais rápido do mundo do Burj Khalifa - a viagem dura menos de um minuto, uma vez que sua velocidade alcança 10 metros por segundo!

Crédito: Francois Nel/Gulf News

O At.Mosphere é mais uma marca do grupo Emaar's, o qual possui outros dois empreendimentos no Dubai Mall: Madeleine Cafe e Downtown Deli. Atualmente, o restaurante está aberto para almoço e jantares, enquanto o lounge está a diposição dos visitantes na parte da tarde até às 2am, servindo drinks, pequenos pratos e chá da tarde.

Os preços começam a partir de 100dhs até 360dhs, enquanto os pratos principais vão de 180 a 590 dhs. Jantares são cobrados a um custo mínimo de 450dhs por pessoa no restaurante e 200dhs no lounge.

Ficou com vontade? Então garanta já sua mesa exclusiva no At.mosphere, mas para isso você precisa reservar pelo telefone 971-48883828 ou pelo e-mail reservations@atmosphereburjkhalifa.com

(Fotos: Internet)

4 comentários:

Ana Lucia disse...

Meu Deus... realmente... só pra quem pode! Por um valor desses, dói só de pensar! Convertendo pra real, então! Uh lalá!


Anyway, é muito lindo!

Unknown disse...

nossa, ja me deu vontade de ir,so pela vista!!!
e espero q a comida seja boa hehe

adoro seu blog e esses posts de dubai sao otimos, bem informativos, obrigada!!!!

Manddy disse...

Lara, a vista é mesmo mto bonita lá do Burj Khalifa. Pelo preço que cobram, a comida tem que ser realmente boa, né? hahahaha

Fico feliz que goste do blog e que as informações nele sejam úteis! =D

Seja mto bem vinda aqui!

Bjs,
Manddy - Tour Dubai Guide

Manddy disse...

Kiara, alguns pratos são msm só para quem pode... hahaha
O real ainda consegue ser mais forte do que a moeda daqui, ou seja, um prato 200 dhs vai sair por 100 reais!
Ainda estou com esperança de que os preços dos drinks sejam mais em conta, viu? rs Assim dá pra tirar uma onda lá indo lá, mas só na parte do lounge né? rs

Bjs,
Manddy - Tour Dubai Guide

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...