sábado, 22 de janeiro de 2011

Diversão no SEGA Republic

Só Dubai mesmo para construir um parque de diversão dentro de um shopping. Também, não é qualquer mall é o maior do mundo, o Dubai Mall.

SEGA Republic é dividido em 5 zonas de entretenimento para todas as idades: Adventure Zone, Cyberpop Zone, Speed Zone, Sports Zone e Redemption Zone.

O parque é considerado o primeiro indoor da região. Entre as atrações estão 9 de tirar o fôlego, 250 games divertidos dois andares.



A atração mais popular do SEGA Republic é a montanha russa Spin Gear, que está na Adventure Zone juntamente (2° andar do parque) com o Wild Wing, Wild Jungle e o Let's Go Jungle! Special.

Nós fomos no parque e achamos bem legal. Agora, não vá com grandes expectativas e nem pense que será algo semelhante a alguma atração da Disney porque não é! Nós entramos com aquela de "vamos ver qual é do SEGA Republic" e ficamos felizes com as nossas brincadeiras que escolhemos (pegamos o ticket pay & play). Confesso que eu adoro essas coisas de games, montanhas russas e simuladores.

Achei a infra-estrutura boa, com banheiro lá dentro, escadas rolantes, um clima legal para você entrar no espírito do parque, lockers em determinados brinquedos para você deixar suas coisas e assim poder curtir tudo com mais tranquilidade e sem risco de se machucar etc. Nem dava vontade de sair!


--> Informações:

* Horários:

De domingo a quarta das 10am-11pm
De quinta a sábado de 10am-1am

* Preços:

> Power Pass (um ticket que vale para todas atrações durante o dia todo) custa AED 140,00.

> Platinum Power Passa (ticket para todas as atrações durante o dia mais um crédito em games de AED 200) saiu por AED 220,00

> Pay & Play Pass (você escolhe o quanto quer gastar de acordo com a atração que deseja brinca)

Pay e Play Pass do Parque SEGA.

> 110 for 110 Pass (crianças de 110cm até 140 cm de altura já podem curtir seis atrações uma vez e seus pais entram de graça para acompanhá-los): AED 110.


* Preços individuais das atrações:

Spin Gear: AED 30
Halfpipe Canyon: AED 30
Initial D4 Limited: AED 25
Storm-G: AED 25
Wild Wing: AED 25
Wild Jungle: AED 25
Sonic Hopper: AED 20
Outrun 2 Special Tour SDX: AED 15
Lets Go Jungle! Special: AED 15

* Forma de Pagamento (cartões de créditos): Visa, MasterCard, Diners Club, American Express e JCB.

* Estacionamento: o mesmo disponível para o The Dubai Mall e é de graça. O local mais próximo do SEGA é Ice Rink Car Park ou o Cinema Car Park.

* Localização do SEGA Republic no Dubai Mall:  2° Andar - tentei sinalizar o parque no mapa abaixo, mas não ficou lá essas coisas. Depois coloco um melhor, ok?



* Mapa do Parque:
Primeiro andar do SEGA Republic.

Segundo andar do parque.

* Mapa dos Andares:
Primeiro andar com as suas duas zonas: Speed e Redemption.

Segunda andar com as três zonas: Adventure, Sports e Cyberpop.

(Vídeo: Youtube // Fotos e Imagens: Internet)

2 comentários:

Ana Lucia disse...

Nossa, tão grande assim, daqui a pouco o Dubai Mall vai se emancipar e virar uma cidade também! Coisa fora de série, hein? Deve ter quantos quarteirões??

E quanta diversão, hein???

Mas tou começando a concordar com você... Tá parecendo um pouco complexo de inferioridade, daí a necessidade de fazer tudo tão Grandioso, né? Mas nada contra, acho ótimo hahahahahah

Então, faz uns dias q não posto no blog, mas tou direto no twitter... vc tem conta lá??? É uma boa vc criar, aí vc tweeta sobre o post e o link dele! Divulga melhor!

Aisha disse...

Nossa, que máximo!! Nem da pra acreditar que tudo isso está dentro de um shopping center! Que enooorme!
Dubai é mesmo de arrasar...!
Vou colocar na minha lista de viagens Dubai, vale muuuito apena conhecer! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...