quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um pedaço da Irlanda

Num cantinho bem escondido da movimentada Sheikh Zayed Road, através do Crowne Plaza Hotel, há um Pub irlandês bem legal: Fibber Mageet's!

Com um estilo bem descontraído, você pode curtir o bar ou escolher uma das mesas espalhadas pelo salão para aprenciar os pratos da casa.

Grupos de todas as idades e nacionalidades se encontram por lá! Agora se você não curte fumaça de cigarros e afins, talvez esse não seja seu lugar, pois muitas pessoas aproveitam a área - mesmo sendo totalmente fechada - para fumar seus charutos.

Música ao vivo na noite do Fibber.

O Fibber tem aquele estilão de pub: escuro, misterioso, intimista, muita madeira na decoração, boas opções de bebida e uma galera que fala alto. Cada grupo aproveita a noite respeitando as diversas tribos dentro do mesmo lugar, porém a azaração rola solta para aqueles que procuram isso na noite de Dubai.

Quando fomos, a noite estava bem agitada e passava o jogo de futebol do Brasil. Achei curioso um lugar tão escondidinho ter tanta gente dentro. Papos animados, um cardápio bom, comida gostosa e farta, um show de música ao vivo e quando a música era preferida de uma galera o coro cantava em voz alta com direito a levantar da cadeira e tudo mais para aproveitar intensamente.

video
Vídeo do clima do Fibber, mas acho que ficou um bocado escuro, né?

No menu você encontra comida para todos os gostos, inclusive vegetariana. Você escolhe pratos como beef e batatas assada na Guinness; peixe com fritas; saladas; costela; sanduiches etc.

Os preços também são para todos os bolsos, na faixa de AED 50 podendo ser mais ou menos conforme sua escolha.

A atmosfera é realmente amigável com uma dose de conforto! Achei bem agradável.

--> Informações:

* Fibber Magge's abre todos os dias: sábado a quinta (12pm-1am) e sexta (12:30pm-4pm & 6pm-1am).

* Endereço: Sheikh Zayed Road, Dubai - através do Crowne Plaza Hotel

* Telefone:  + 971 4 3322 400

* Menu: você pode conferir no site do Fibber

2 comentários:

♀♥Kiara ♥♀ disse...

Cigarro em ambientes fechados já é UÓ, imagina charuto! Não é proibido????

Manddy disse...

hahahaha Concordo com vc, Kiara! Não gosto de cigarro e cheiro de charuto é triste tb!

Olha, vou ser bem sincera, se tem lei que proiba fumar em ambiente fechados aqui eu não faço idéia! rs Eu sei que no Fibber pode e a galera aproveita bem.

Confesso que se vc sentar longe dessa área do pessoal que curte um charuto, vc consegue ficar lá e aproveitar mto. Sério mesmo!

Agora, só pra constar aqui, no metro, shopping e tal tem aviso informando que é proibido sim fumar dentro desses locais! Dá até multa.

Bjinhos

Manddy - Tour Dubai Guide

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...