quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gelo em Dubai!

Apesar de todo o calor e da imensidão do deserto, Dubai se entregou para o clima polar! Hoje vamos conhecer o Dubai Ice Rink.

Para patinar no gelo vá ao Dubai Mall, no ground level, você logo vai encontrar a pista, que segue as medidas de tamanho olímpico. Ali, você pode aprender a patinar, aperfeiçoar sua técnica, jogar ice hockey e se divertir muito com amigos.



Segundas, quintas, sextas e sábados acontece a Disco Session! Se você não quiser patinar ao som dos hits do momento que o DJ colocar para agitar a pista - como hip-hop, R&B, trance -, reserve alguns minutos para apreciar a galera dando um show sobre o patins!! É muito legal e a sessão tem até luzes para que todos entrem no clima da balada.

Para quem não souber absolutamente nada sobre patinação, o Dubai Ice Rink disponibiliza cursos para que você e sua turma possam aprender a arte de deslizar no gelo!

Se você estiver em Dubai nos dias 16 de fevereiro e 9 de março, dê um pulo às 8:15pm no Dubai Ice Rink para ver a competição do Emirates Hockey League Cup. Só fique esperto quanto às datas porque elas podem mudar de acordo com a organização do evento.


Vale lembrar que bolsas e outros objetos pessoais não são permitidos dentro da pista de patinação, portanto eles oferecem lockers (AED 10 por sessão). Também não é recomendado usar cachecól, echarpes, casacos compridos etc.


--> Informações:

* Local: Ground Level do Dubai Mall

* Horários:

- Domingo a Quarta: 10am às 10pm
- Quinta a Sábado: 10am até meia noite

* Preços:

- Skate hire (2 horas): AED 50
- Disco on Ice: AED 75





(Fotos: Internet)

Um comentário:

Ana Lucia disse...

Oi, Manddy!

Olha... eu arriscaria dar umas patinadas, viu? Apesar de desastrada, ia ser bom, já que o gelo é um anestésico pra quem cai, né? kkkkkk


Olha... comprei o livro com CD de Árabe... já vou começar a treinar hehehehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...