segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Applebee`s : uma boa pedida!

Localizado na Sheikh Zayed Road, próximo a estação de metro Financial Center, o Applebee`s tem um delicioso menu com suculentas carnes, frangos muito bem temperados e sanduiches de dar água na boca.

Fachada do Applebee's na Sheikh Zayed

O local é super agradável com uma decoração divertida baseada em astros das músicas, som ambiente descontraído, atendimento nota mil e internet wifi de graça.


O preço não é um dos mais em baratos de Dubai (também não é o dos mais caros), mas vale cada centavo pago porque a comida tem um sabor maravilhoso! Um Sizzlin Cajun Steak (delicioso!) sai por Dhs 72; a House Sirloin de 7oz (210 gramas) custa Dhs 49; New York Strip de 360 gramas está na faixa de Dhs 95.


Já os sanduiches: Beef Bacon Cheeseburguer - Dhs 32; Cowboy Burger - Dhs 38; Quesadilla Burguer - Dhs 42. Saladas estão entre Dhs 29 a 40. Seafood varia de 49  e pode chegar até aos Dhs 70 (Shrimp Trio), enquanto as massas estão com uma média boa entre 50 a 60. Já os docinhos começam por Dhs 10 e vão até 26.

Se você passar pela frente do Applebee's vai ver um quadro com as promoções do dia. Por exemplo, um T-Bone por apenas AED 99 - um preço muito bom se for comparar com outros restaurantes aqui de Dubai que vendem um T-Bone digno!

Fiquem com as fotos dos pratos e sobremesas servidos no Applebee's:









E ai? Ficaram com água na boca?

(Fotos: arquivo pessoal)

Um comentário:

Ana Lucia disse...

Nossa... pra lá de saboroso, mesmo! E fora a fartura, né?!


Pra mim, é assim que tem que ser... nada de pagar por um bocadinho, um preço absurdo!

Uonvertendo para reais, fica mais barato, né? Uma pena que não aceitem nossa moeda :P rsrsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...