sábado, 15 de janeiro de 2011

Doce Indicação

Se você é fã de carteirinha por doce e está no Dubai Mall, vá ao Ground Level - bem na frente do áquario - para se deliciar na Candylicious!


Uma loja que chama atenção por seus encantos visuais. Logo na entrada, você se depara com uma árvore de pirulitos, mesas coloridas, muitos tubos cheios de balas e chocolates, avião pilotado pela dupla de M&M's, bancada de cupcake e tudo mais que você possa imaginar.


Balinhas, chicletes, gomas, bolos, M&M's, Kisses, Hershey's, Reese's, almofadas, caixinhas e toda sorte de acessórios fazem desta uma verdadeira loja conceito onde qualquer criança - e até mesmo adultos - entram na concepção de fantasia e diversão para ficar guardado na memória. É quase impossível resistir a tal tentação!


Se você não aguentar e entrar na loja, curta cada segundo em descobrir os mínimos cantinhos da Candylicious. Para se servir das guloseimas, é só pegar um saquinho plástico e encher das gostosuras e depois pesá-las. Também há um balcão que vende os deliciosos cupcakes e outros docinhos irresistíveis.


Até o próximo Tour !!

(Fotos: Internet)

5 comentários:

Carol disse...

OI Mandddy
td bem? o que vc faz aqui em Dubai?

Rachel Murizini disse...

Meu Deus é a visão do paraíso!!!! rsrsrss... que loja é essa???? linda e deliciosa.

queria ficar presa a noite dentro dessa loja.. hahaha..

amiga, tá tudo bem aqui!!! deixei recado no orkut.

um big bj

www.vitrinedeinspiracoes.blogspot.com

Manddy G. disse...

Oi, Carol! Td bem sim e com você?

Eu resolvi me mudar para ficar perto do meu marido. Dp dessa fase de adaptação, vou ver o que mais faço nessa caixa de areia! rs

Gosto mto do seu blog, sempre clico lá! ;D

Seja bem vinda aqui! Bjinhos,

Manddy - Tour Dubai Guide

Manddy G. disse...

Miga, tb achei essa loja um paraíso! rs Ainda mais eu que amo doce.... imagina minha cara lá dentro! =D

Vamos ficar trancadas lá a noite toda? hahaha Depois só o SAMU do Sheikh para nos ajudar, hein? rs

Bjsssss,
Manddy - Tour Dubai Guide

Ana Lucia disse...

JESUS!


Me abanaaaaa! Que paraíso!!! hahahahahahahaha


Mais um lugar pra me aventurar nessa Dubai louca :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...