segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Promoção em Janeiro!

Depois de muito tempo sem poder escrever no blog (desculpem! - se é que alguém ainda visita esse cantinho), consegui achar uma brecha nos horários para avisar aos leitores que mais uma promoção chega a Dubai.

O famoso Dubai Shopping Festival (DSF) começa dia 3 de janeiro e vai até dia 3 de fevereiro. Essa é uma ótima época para se comprar de tudo por preços excelentes !


Na minha opinião, se me pedirem para escolher entre as ofertas de verão ou as de inverno, sempre vou optar pelo DSF. Pode ser só impressão, mas acho os descontos melhores e com uma variedade maior de produtos.

Considero uma das melhores experiências de compras aqui em Dubai. Esse ano, o festival está comemorando seus 18 anos com 32 dias de ofertas, prêmios e entretenimento por todo o Emirado.

Se você vier a Dubai nessa época, prepare-se para ver o slogan "Dubai at its Best" em tudo quanto é lugar. Isso significa que você está no meio da vibrante atmosfera de compra do mundo árabe.

Muitos eventos e atividades serão realizadas para residentes e turistas, além de muitos prêmios a serem sorteados. Conte também com a programação de concertos internacionais e shows, além de esportes e eventos de moda.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...