quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Global Village 2012-13

Para quem quer ter contato com outras culturas, pode aproveitar o Global Village desse ano, que estará aberta até dia 31 de março de 2013.


O evento é considerado pelo Governo de Dubai como uma das principais atrações turísticas, sendo destino não só dos turistas, mas também das famílias dos Emirados e dos próprios expatriados. Por conta desse motivo, o Shaikh Mohammad Bin Rashid Al Maktoum orientou que todos os departamentos do governo dêem total apoio para providenciar todo o suporte necessário para que o Global Village continue o sucesso de todos os outros anos.

Essa edição contará com 45 países distribuídos em cerca de 30 pavilhões, os quais possuem um design único para representar a cultura individual de cada país. Você também pode conferir as delícias de cada cozinha e fazer compras "ao redor do mundo" sem sair do mesmo lugar.

- Informações:

Horários:
Sábado a Quarta: 4pm até meia noite.
Quinta a Sexta: 4pm até 1am
Ingresso: AED 10. Crianças com menos de três anos não pagam. Dias da Família acontecem todas as segundas.
Alguns países do evento: África, China, Egito, Índia, Irã, Iraque, Jordânia, Líbano, Marrocos, Paquistão, Filipinas, Espanha, Síria, Tunísia, Vietnã, Emirados Árabes Unidos, Turquia etc.
Endereço: Emirates Road próximo da Dubailand.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...