quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Só para registrar: Natal

Sei que o Natal já passou, mas decidi dividir com vocês as fotinhos dos poucos lugares que fui e que estavam enfeitados.

Sinceramente, fiquei decepcionada com o Dubai Mall. Ele não montou nenhuma árvore de Natal nos seus corredores e não colocou nenhum efeite em colunas ou no teto. Você só lembrava que era véspera de Natal dentro do Dubai Mall por conta das decorações das lojas.

O Dubai Festival City Centre estava bem bonito e animado. Tinha uma área grande reservada para uma bonita e enfeitada árvore, além do trono do Papai Noel com seus doendes. A criançada - e adultos - tiraram foto com o bom velhinho. 
Havia uma casinha na neve para também registrar esse momento especial do ano. Certa hora, o Papai Noel saia com sua turma para andar de tremzinho e as crianças iam junto pelos corredores do shopping. Todos faziam muito barulho. Foi engraçado de se ver.





O Mall of the Emirates fez algo mais simples, mas bonito. No corredor principal, montou várias árvores bem iluminadas, além de uma linda guirlanda feita com as desejadas caixinhas azuis da loja de jóias Tiffany & Co.!


O Mercatto, que infelizmente não consegui tirar foto, estava com uma decoração linda. Olha que ele é um shopping bem pequeno e mesmo assim deu conta do recado!

Em Outubro, a loja Ace (de construção e cia) já vendia artigos de decoração para o Natal. Uma mini cidade foi montada no setor, muitos bonecos de Papai Noel pendurados e no chão, além de vários outros enfeitos como adesivos para parede etc.








Espero que tenham gostado e matado um pouco da curiosidade de como é o Natal nas arábias. Até o próximo Tour!

Um comentário:

Kiara disse...

Isso porque foram simples decorações, imagina se fossem sofisticadas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...