segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bem melhor!

Para quem chega a Dubai nem vale tanto a pena comprar muito no Duty Free. Na minha opinião, essa loja da chegada ao Aeroporto Internacional, Terminal 3, existe somente para constar e fazer a alegria de alguns consumidores.

Quando você sai de Dubai pelo Terminal 3, há um verdadeiro Duty Free! Esse sim é bem melhor e enorme. Se você quiser fazer as últimas compras lá, reserve um tempo razoável para fazer o check-in no seu voo, passar pela Imigração e pelo raio-x. Depois, você poderá aproveitar para dar uma olhada, conferir os preços e até mesmo consumir.


As lojas são divididas em sua categoria: eletrônicos; tabaco; comida - restaurantes, bares e também se pode encontrar sacos enormes de leite a venda -, além de muitos doces/salgados; bebidas alcóolicas como vinhos de tudo quanto é lugar do mundo; produtos de higiene pessoal; muito cosmético; muito perfume; jóias (muito ouro!), relógios etc. 







Pelo corredor também é possível achar não só estandes de marcas famosas como também o balcão de informação. Para quem precisa sacar dinheiro ou checar o extrato de sua conta, há caixas eletrônicos, além de serviço de câmbio.



Para quem quiser, pode conferir a lista de produtos com os preços do mês de janeiro, publicados pela Dubai Duty Free, basta clicar aqui.

Até o próximo Tour!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...