terça-feira, 28 de junho de 2011

Gaste e Ganhe !!

Está uma tentação - ou tortura - passear pelos corredores dos malls de Dubai!  Isso porque eles se uniram para realizar mais uma grande onda de descontos pela cidade graças ao Dubai Summer Suprises!!!


"Gaste e Ganhe" é o lema do momento. Você vai às compras - com excelentes preços - e ainda pode tentar a sorte de acordo com as regras de cada shopping para concorrer aos diversos prêmios, como uma BMW (modelo 2012).

Você compra, junta as notas ficais para obter a quantia mínima de cada sorteio e depois vai ao serviço do consumidor de cada mall para trocá-las por cupons. Ai, é só colocar nas urnas e torcer para que você seja o felizardo!




 Se você for aproveitar as inúmeras promoções e generosos descontos das lojas do Mall of the Emirates, Deira City Centre ou Mirdif City Centre, fique atento! A cada AED 300, você ganha um e-cupom, o qual deve ser enviado por SMS ou e-mail até no dia 31 de Julho.   


O prêmio? São AED 300.000,00 em compras (GiftCards) em qualquer um dos três malls.

Em quanto tempo você acha que consegue gastar essa quantia? Bem, espero que no máximo em 30 dias porque esse é o prazo que a promoção dá ao sortudo – caso contrário, o valor é considerado perdido.

Os sorteios acontecem nos dias 3, 10, 17, 24 de Julho e 1 de Agosto.




Ao gastar AED 300 ou mais no Dubai Mall, você poderá concorrer diariamente a AED 15.000,00 em títulos nacionais, além de prêmios de finais de semana (pacote para duas pessoas em Maurícios, Seychelles, Maldivas, Cape Town e Johannesburg). O prêmio máximo são AED 50.000,00 em títulos nacionais.



A cada AED 200 de compras no Mercato ou Town Centre Jumeirah, você acumula cupons para concorrer ao grande prêmio: Land Rover LR4. O carro está lá no Mercato para tentar a todos!


Além disso, você pode ganhar um dos pacotes para New York ou Geneva ou Mauritius. As datas dos sorteios são: 3, 14 e 14 de Julho (para as viagens) e 31 de Julho (carro).



Gaste AED 150 em uma das 400 lojas e/ou um dos mais de 95 cafés e restaurantes do Dubai Festival City para ter a chance de ganhar prêmios diária e semanalmente, além de dois carros de luxo (2011 Volvo XC60 e Dodge Charger).







Basta apresentar as notas fiscais ao Concierge Desk para receber os cupons. Você preenche, coloca na urna e começa a torcer. A promoção começou no dia 22 de Junho e vai até 31 de Julho.





O Dubai Shopping Mall Group está representado pelos seguintes malls: Oasis Centre, Palm Strip, Burjuman Centre, Reef Mall, Lamcy Plaza, Arabian Centre, Hamrian Centre, Al Mulla Plaza, Al Bustan Centre, Mazaya Centre, Century Mall, Al Manal Centre, Al Ghurair City e Ibn Battuta.


A cada AED 200 gastos em um desses 14 malls, você tem o direito de trocar as notas por um dos cupons de sorteio (com validade de uma semana) para concorrer a uma BMW. Os sorteios serão realizados nas seguintes datas: 30 de Junho; 7, 14, 21, 31 de Julho; 4, 11, 18, 25 e 31 de Agosto.



Obs.: As promoções vão de 22 de Junho até 31 de Agosto (dependendo do mall). 

Até o próximo Tour!

(Fotos: Internet)

3 comentários:

Ana Lucia disse...

uaaaauuu!


Não me mostra essas coisas que sou capaz de ir escondida numa mala em Dubai pra poder comprar muito heheeheheh

Eve disse...

Eu nao queria estar ai nesse período... ainda mais sem dinheiro. hahahahah

Bjs!

Manddy disse...

@ Kiara, vale a pena vir escondida na mala, viu? rs Tem mta coisa legal por um precinhooooo... ai ai, viu?

@ Eve, pra mim, esse período é uma tortura exatamente por estar "zeradinha". Pior que algumas vezes, vc nem precisa do produto, mas só por estar com desconto, vc já fica tentada a levar. rs

Bjinhos,
Manddy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...