quarta-feira, 11 de maio de 2011

Verão chega acompanhado!

Olá para todos! Infelizmente, fiquei sem poder atualizar o meu blog, mas espero conseguir fazer isso com a mesma frequência de antes.

O post de hoje será sobre o 14° Dubai Summer Surprises. Neste ano, o evento acontecerá de 22 de Junho até 31 de Julho e quem estiver pelo Emirado não pode perder a chance de conseguir bons produtos por excelentes preços.


O festival começou em 1998 para promover Dubai como um destino de lazer em família, focando entretenimento e educação para as crianças durante as férias escolares em pleno verão. Segundo informações, mais de 17,5 milhões de pessoas visitaram o evento e gastaram 22,5 bilhões de dirhams até o ano passado.

Só em 2010, o Dubai Summer Surprises conseguiu a marca de 2,2 milhões de visitantes que deixaram 3,37 bilhões no Emirado e a expectativa é ainda maior para este ano.

Em 2011, o calendário de eventos e descontos será menor do que o normal por causa do Ramadan - esse começa dia 01 de Agosto. A cerimônia de encerramento do Dubai Summer Surprises acontecerá no dia 31 de Julho.

Você poderá curtir numerosas programações como assistir um show de música ou de dança ao vivo; desfiles com as novas coleções mais fashions, exposições e para a criançada há brincadeiras especiais para encorajá-las a prestar mais atenção em suas lições escolares.

Cerca de 50 luxuosos shoppings vão oferecer as melhores promoções para seus clientes enquanto eles estão entretidos com algum dos eventos do Dubai Summer Surprises. Os consumidores também devem contar com a sorte para receber prêmios de cada mall, incluindo desconto para tratamento de beleza e saúde no spa de sua escolha.


O mascote do Dubai Summer Surprises é conhecido como Modhesh, esse simpático boneco amarelo - muito famoso no Oriente Médio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...