segunda-feira, 18 de abril de 2011

Curiosidade - TV

Hoje, vou me permitir a não falar algo específico sobre turismo em Dubai. Quero mostrar uma curiosidade que achei interessante na primeira vez.

Já faz um bom tempo que fiz essa filmagem, mas só resolvi colocar agora no blog. Deixo a dica para quem vem a Dubai com mente e coração abertos para uma experiência diferente: tentar assistir o canal local um pouco antes do horário da reza dos muçulmanos.


Eu fiz isso sem querer - me refiro ao horário. Estava no canal Dubai One vendo um programa e sem aviso prévio, a reportagem foi interrompida, passou uma espécie de vinheta e começou a reza em ponto! Como vocês podem ver no vídeo, fica um bom tempo e no final vem a vinheta seguida da programação, que volta de onde parou.

Acho interessante eles manterem a cultura/religião/costumes deles, inclusive aproveitando os meios de comunicação ao seu favor! 

Até o próximo Tour!

2 comentários:

Eve disse...

Me lembrou da Ave Maria às 18h no rádio. rsrs
Nem sei mais se hoje em dia é assim.
Bjs!

Anônimo disse...

Muito interessante o seu blog.
Vou morar em Dubai e gostaria de saber sobre a voltagem dos eletronicos . Se os apartamentos sao grandes? Se loja de moveis sao bartas? Estou perdida pode me ajudar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...