terça-feira, 3 de abril de 2012

Mundo debaixo d'água

Para quem quer ter uma experiência única em Dubai, recomendo o passeio no The Lost Chambers Aquarium, na The Palm.

Primeiro, você curtir a sensação de passar de carro por uma ilha artificial em formato de palmeira (The Palm) e depois de entrar no hotel The Atlantis.

Antes de chegar ao aquário, você vai andar por corredor repletos de lojas que vão desde roupas, jóias, chocolates até lembrancinhas. Também há restaurantes por lá.


O aquário é enorme e lindo! Há aproximadamente 65 mil animais marinhos!

Todo o cenário que percorremos serve para dar um ar de suspense para que o visitante entre no clima e explore as misteriosas ruínas de Atlantis, a terra perdida por milhares de anos debaixo do mar.


Não tenha presa para explorar o labirinto e túneis da civilização perdida. Aprecie os tubarões, enguias, cavalos marinhos e piranhas. 

São mais de 20 tipos de vidas marinhas nos aquários e você pode aproveitar para interagir, tocar algumas delas no tanque disponível, Aquatheatre show.


Para quem tiver interesse, o aquário disponibiliza visitação guiada. De domingo a quinta (a partir da 1pm até às 7pm - de hora em hora) e também de sexta a sábado (das 10am às 8pm - de hora em hora), o Navegador (nome dado ao guia) levará você e seu grupo para um tour no The Lost Chambers Aquarium.


Esse passeio interativo te proporcionará uma maravilhosa compreensão sobre a legendária Atlântis, além de fatos incríveis sobre a vida marinha que habitam o aquário.

Informações
Horários: Todos os dias de 10am às 10pm.

Preços:

Adulto: AED 100
Crianças: AED 70


*Para quem for residente dos Emirados e tiver a UAE ID, pode apresentar na bilheteria e ganhar descontos não só em seu ingresso, mas também para seus acompanhantes.

Endereço:
The Atlantis Hotel - The Palm

Até o próximo Tour!

Fotos: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...