sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lá vem o desconto!!

Você vem a Dubai no inverno? Escolheu uma ótima época para vir.

Você vem para Dubai em Janeiro? Melhorou muito mais, principalmente se você gosta de boas compras com preços excelentes.

A empresa responsável pelo Dubai Shopping Festival (DSF) anunciou a data da 17a edição deste evento tão esperado por aqueles que moram e que vem a passeio ao Emirado.


Serão 32 dias de descontos! As ofertas começam no dia 05 de Janeiro e vão até dia 05 de Fevereiro de 2012.

O Dubai Shopping Festival atrai milhões de visitantes por ano e para chamar mais gente, o slogan do próximo ano será: "Dubai at it's best". A intenção é simbolizar uma das melhores coisas que Dubai tem a oferecer para seus moradores e turistas.



Em 2012, mais de seis mil lojas vão participar do Festival com descontos espetaculares e também vão presentear seus clientes mais sortudos. Isso mesmo, neste ano eu comentei que vários malls estavam sorteando bons prêmios.

O próximo ano não será diferente! Os clientes terão changes de ganhar luxuosos carros, barras de ouro,  valores revertidos em compras etc. Só para constar, já foram distruídos aproximadamente 1,4 bilhões de dirhans em prêmios desde o primeiro DSF, em 1996.

Até o próximo Tour!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...