segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Construção e arquitetura em Dubai

Hoje, o Dubai International Convention and Exhibition Centre abre as portas para o evento The Big Five.

O Emirado por si só já é uma grande atração para arquitetos, construtores enengenheiros do mundo inteiro. Os prédios com as mais variadas formas chamam atenção de todos que almejam conhecer essas construções mais de perto.


A feira, que tem mais de 30 anos, é uma excelente oportunidade para negócios - compras e vendas de produtos, além de serviços de todo o mundo - e também para fazer networking na área da indústria de construção.

Mais do que uma exposição, o evento proporciona um acesso inegalável de informações, tecnologias, inovações, inteligência, contatos e experiências. "Experts" de inúmeros países empenham-se nas discussões industriais que envolvem: encontrar soluções, encarar novos desafios e aproveitar oportunidades.


São esperados mais de 2.500 expositores de 70 países, sendo que o Brasil marca presença com 28 empresas. Executivos, que estão envolvidos com os mais relevantes projetos arquietônicos empresariais, residenciais e comerciais (tanto das arábias quanto ao redor do mundo), vão marcar presença no Big Five.


O evento é aberto para profissionais e qualquer pessoa que tenha interesse em visitá-lo. Se você está por Dubai, basta fazer um pré-registr pelo site da feira e pegar gratuitamente o convite ou pagar AED 50 no local.

The Big Five acontece do dia 21 ao 24 de Novembro de 2011. Diariamente das 11am até às 7pm.


Fotos: Internet

2 comentários:

rodrigo gesswein disse...

Fantástico o Blog!

Parábens pelo empenho, sei que não é fácil dedicar tanto tempo pra escrever. Sem dúvida nenhuma é o melhor guia que achei para conhecer dubai.

Já fui pra aí em dezemndr de 2010 e agora retornarei final de jan de 2012, vou levar a minha mãe para conhecer. Posso te dizer uma coisa, agora vou saber aproveitar melhor.

Muito sucesso pra você.

Manddy G. disse...

Olá, Rodrigo!

Obrigada pelos parabéns! Fico feliz de que tenha gostado do Tour e espero que as infos daqui te ajudem a aproveitar mais Dubai com sua mãe! =)

Você está certíssimo! hihi Ultimamente tem sido um pouco difícil de encontrar tempo para escrever aqui. Não é fácil manter, mas confesso que gosto muito de escrever para cá.

Se precisar de algo, só falar. ;)


Manddy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...