segunda-feira, 11 de julho de 2011

Show de sorvete!

Nesse calor “delicioso” de Dubai, nada melhor do que se refrescar com um belo sorvete, não acham?

Aqui tem diversas sorveterias e uma é melhor que a outra. Decidi que hoje vou deixar de lado a imparcialidade e postar uma das minhas preferidas: Cold Stone.


Sorvete delicioso!

Comer sorvete virou uma atração tanto para quem vai consumir como para quem passa por perto da Cold Stone. De cara, você percebe a diferença: funcionários mais alegres, que te olham nos olhos, brincam e riem com você; música agitada e um barulho curioso de colheres.


Cold Stone do Mall of the Emirates.

Você escolhe qual tipo de casquinha deseja para depois ficar na dúvida de qual dos diversos sabores (creme, chocolate, café, menta, canela, morango e tantos outros como os de nomes criativos como “all lovin’ no oven”) vai querer comer.

Comece a diversão com a escolha de sua casquinha e sorvete!

Para melhorar a brincadeira, você ainda tem direito a escolher o “recheio” de seu sorvete: gotas de chocolate ao leite ou branco; biscoito oreo, twix, snickers, kit kat, chocolate granulado etc.

Inúmeras opções no balcão de "recheio".

Na Cold Stone, não existe tédio na hora de servir o cliente!

Se até agora você não fez nenhuma expressão de espanto, peça para eles começarem o show porque os funcionários são craques nisso!

Eles jogam sua bola de sorvete para um lado e pro outro; dançam; dão cortadas nela no mármore como se estivesse jogando vôlei; cantam e a melhor parte: o arremesso do balcão para a outra ponta da loja. Objetivo? Acertar o sorvete dentro da sua casquinha!


Para vocês não acharem que o calor afetou minha mente, confiram nos vídeos do que os funcionários são capazes.

No segundo sete, o funcionário joga a bola de sorvete para o alto e depois para o mármore.

No início do vídeo, a primeira bola de sorvete é jogada para dentro da casquinha. No segundo 19, é a vez do segundo arremesso de sorvete par o outro lado da loja.



É um clima muito legal e divertido! A maioria dos clientes já espera por isso e entra na onda da Cold Stone. As pessoas mais soltas chegam a bater palma para os funcionários e se sacodem ao ritmo da música. Outras são pegas de surpresa com os arremessos e acabam soltando seus gritos (oooohhhh!!) involuntariamente.

Se você for, não fique sem graça. Entre no clima também e aproveite a simpatia da Cold Stone, além do sabor m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o de seu sorvete !!!

Não dá vontade de comer?

Mas não só de sorvete vive a Cold Stone, há bolos gelados, Milk-shake, salgadinhos, muffins, cafés, docinhos e muito mais.

Alguns dos salgados, muffins e docinhos.

* Onde Encontrar?

- Dubai Mall

- Mall of The Emirates

- Dubai Festival City

- Atlantis Hotel

- Outros


Até o próximo TOUR!


ps: Este post não foi patrocionado, ok? Quem me derá!

3 comentários:

Eve disse...

Fome... sorvete...fome...sorvete...fome...

ai...fome...rsrsrs

bjs!

Anônimo disse...

gente uma das melhores coisas na vida da pessoa é sorvete né!!! graças a deus ja pude provar uma das iguarias do cold stone aqui em dubai, e, jesus, PERFEITO!!!!!!! realmente é algo especial. que delicia ver vc aqui dividindo isso conosco, obrigada!!! so da ainda mais credibilidade as suas publicacoes!! beijos Lara

Manddy G. disse...

@ Eve: no meu caso é mais gula que fome, viu? hahaha

@ Laraaaaa, tentei te procurar na net antes de vc se mudar para cá e não consegui. Queria ter desejado boa viagem e td mais.
Como andam as coisas por aqui?
Qq coisa, mande um e-mail (tourdubaiguide@gmail.com)para gente trocar os tels!

Bjs pra vcs!!

Manddy G.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...