quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ano Novo é no Khalifa!

Há quem queira arriscar a sua virada de ano em um dos mais famosos pontos de Dubai, o Burj Khalifa!

Ano passado, eu não estava aqui, mas mesmo assim escutei muitas histórias e continuo a escutar os mesmos relatos até hoje. Sempre são as mesmas coisas omo desorganização do evento, trânsito completamente parado, metro super mais do que lotado, sem táxis, sem condições de pegar carro etc.

Pelo que me informei, a maioria dos hotéis já (ok, já não porque faltam pouquíssimos dias para 2012 chegar) estão lotados, especialmente os que estão próximos dos locais mais badalados.


Esse ano há anúncios sobre a celebração do novo ano no Burj Khalifa, porém se vê muitos pedidos para que as pessoas cheguem lá antes das 10pm. Muitas pessoas decidem ir para lá devido ao show de fogos de artifícios que é espetacular.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Parabéns!

Exatamente há um ano (dia 20 de dezembro) montei esse cantinho e dei início ao Tour Dubai Guide!

Parabéns pro meu bloguinho !!!!!! Um ano de vida!!!



Espero que nesse ano que passou, eu tenha ajudado muitos turistas e informado aos curiosos ou admiradores de Dubai.

Como presente, me darei uma pequena férias para aproveitar as datas especiais de final de ano. Portanto, desejo a todos um Feliz Natal e um 2012 maravilhoso!!!!



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O mundo em Dubai

Durante os meses de novembro a março, o mundo se encontra em Dubai em uma área conhecida como Global Village.

Nela, pessoas se reunem para participar de um grande evento que promove a cultura de diferentes países através de experiências com entretenimento e compras.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lá vem o desconto!!

Você vem a Dubai no inverno? Escolheu uma ótima época para vir.

Você vem para Dubai em Janeiro? Melhorou muito mais, principalmente se você gosta de boas compras com preços excelentes.

A empresa responsável pelo Dubai Shopping Festival (DSF) anunciou a data da 17a edição deste evento tão esperado por aqueles que moram e que vem a passeio ao Emirado.


Serão 32 dias de descontos! As ofertas começam no dia 05 de Janeiro e vão até dia 05 de Fevereiro de 2012.

O Dubai Shopping Festival atrai milhões de visitantes por ano e para chamar mais gente, o slogan do próximo ano será: "Dubai at it's best". A intenção é simbolizar uma das melhores coisas que Dubai tem a oferecer para seus moradores e turistas.



Em 2012, mais de seis mil lojas vão participar do Festival com descontos espetaculares e também vão presentear seus clientes mais sortudos. Isso mesmo, neste ano eu comentei que vários malls estavam sorteando bons prêmios.

O próximo ano não será diferente! Os clientes terão changes de ganhar luxuosos carros, barras de ouro,  valores revertidos em compras etc. Só para constar, já foram distruídos aproximadamente 1,4 bilhões de dirhans em prêmios desde o primeiro DSF, em 1996.

Até o próximo Tour!

sábado, 3 de dezembro de 2011

National Day!


Ontem, dia 2 de Novembro, foi uma data muito especial para os Emirados Árabes Unidos. Foi o National Day, ou seja, o Dia Nacional. 

E não foi qualquer aniversário não. Foram 40 anos de Emirados! Para marcar este dia, segue um breve histórico dos EAU.

Uma das imagens oficiais dos 40 anos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...